EXCELÊNCIA EM ATENDIMENTO

clip image002 0001 OBJETIVOS:
Treinar profissionais que prestam atendimento de suporte, para que utilize a "Excelência no Atendimento” como alavancar para conquistar e manter a satisfação e a lealdade dos Clientes;
Criar uma Cultura de Qualidade e Padronização no Atendimento ao Cliente;
Mostrar a importância do Cliente satisfeito para o sucesso da Empresa;
Aprimorar a comunicação, o saber ouvir e compreender de forma assertiva e empática;
Desenvolver competências com foco nas necessidades do Cliente;
Trabalhar o marketing de relacionamento com o cliente;

CONTEÚDO:

O Perfil e tipos de Clientes;
O Perfil do Profissional Competente;
Por que atender bem o Cliente?
Comunicando com Qualidade;
Erros e acertos no Atendimento;
Criatividade no Atendimento;
Potencializando e Padronizando a Comunicação da Equipe;
Fidelizando o Cliente;
Cliente interno e cliente externo;
Técnicas de Atendimento.

Carga Horária: 8 Horas.

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Obs: O pagamento pelo PagSeguro será uma garantia de seu nome na lista de Aluno.


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